PI 4110 - UEMS - MS WEB RADIO

Tempo se mantém instável e MS pode ter apenas uma região ensolarada nesta terça-feira

De acordo com o Cemtec, nem todas as áreas do estado podem ser atingidas com tal instabilidade

Por Redação em 28/11/2023 às 10:29:45

A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) para esta terça-feira (28) indica a permanência de tempo instável em grande parte de Mato Grosso do Sul. Ocorre ainda a probabilidade de chuvas e tempestades acompanhadas de raios, rajadas de vento e eventual queda de granizo.

Além disso, de acordo com o Cemtec, nem todas as áreas do estado podem ser atingidas com tal instabilidade. "Na região sudoeste, a previsão indica tempo estável com sol e variação de nebulosidade, porém não se descartam pancadas de chuvas isoladas".

Nesta terça-feira, Campo Grande tem mínima de 23°C e máxima de 31°C. Em Dourados, os termômetros iniciam aos 21°C e atingem os 30°C ao longo do dia. Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, apresenta variação entre 21°C e 29°C. Iguatemi e Anaurilândia marcam 22°C pela manhã e chegam aos 28°C e 30°C no período da tarde.

No Bolsão, Paranaíba e Três Lagoas têm máximas de 32°C, mas registram mínimas de 23°C e 24°C, respectivamente. Na região norte, os valores em Coxim variam entre 24°C e 33°C, já Camapuã amanhece com 23°C e chega aos 32°C ao longo do dia.

Corumbá e Aquidauana, no Pantanal, apresentam temperaturas semelhantes: mínimas de 25°C e máximas de 34°C. No sudoeste do Estado, região com previsão de tempo estável, Porto Murtinho marca o valor mais alto do dia, com variação entre 25°C e 35°C.


Fonte: Assessoria

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB