PI 1848 - GOVERNO - MS WEB RADIO

Inaceitável: rapaz vai para a cadeia após esfaquear ex mulher no pescoço

Agressor disse que tentou matar a mulher por ciúmes

Por Marina Miranda/Clezer Gomes em 14/11/2023 às 10:07:56

A faca utilizada na tentativa de feminicídio foi apreendida - Crédito: Alfredo Neto/RCN67

Um homem identificado como Jackson de Souza Carvalho, de 31 anos, foi preso em flagrante após esfaquear a ex-namorada na noite de segunda-feira (13) na Rua Antônio Esteves Leal, bairro Jardim Guaporé II (Atenas), em TrĂȘs Lagoas.

Por volta das 20h, a PolĂ­cia Militar foi acionada ao Hospital Auxiliadora, onde uma mulher teria dado entrada após ser esfaqueada. Segundo as informações do JPNews, o médico informou que o quadro da vĂ­tima era sério devido ao excesso de sangue que havia perdido.

Em diligĂȘncias, a equipe policial foi até ao local onde ocorreu o crime e os vizinhos que a socorreram relataram que o ex-companheiro da vĂ­tima que havia cometido o fato.

Em conversa com a irmã da vĂ­tima, a mulher contou que a vĂ­tima tinha terminado o relacionamento com o suspeito. Além disso, contou que viu o momento em que Jackson entrou na residĂȘncia e em seguida, a vĂ­tima começou a gritar por socorro. Ela teria ido na casa da irmã e tentado arrombar a porta que estava trancada.

Neste momento, o suspeito percebeu que havia alguém forçando a porta e teria aberto. No entanto, partiu para cima da mulher, mas desistido ao perceber que a ex-cunhada, gritava por socorro. No imóvel, a vĂ­tima foi encontrada pela irmã, desacordada e com um sangramento excessivo.

Durante o momento das diligĂȘncias, o suspeito se apresentou na Delegacia de PolĂ­cia Civil da cidade. Ele informou que teria tentado matar a ex-namorada a facadas. Indagado sobre as razões da tentativa de feminicĂ­dio, o suspeito respondeu que mantinha um relacionamento de dois meses com a vĂ­tima que na data (13), houve um rompimento do namoro.

Após saber que a ex-namorada iria para uma festa, o suspeito teria ligado para a vĂ­tima dizendo que ela não iria sair. Ao ouvir da vĂ­tima que ela iria sim para a festa, jĂĄ que estava solteira e desimpedida, não teria motivo para ficar em casa. De acordo com ele, nesse momento ele teria ido até a casa da vĂ­tima, na tentativa de impedir que a mulher fosse a festa, momento esse que pegou a faca e golpeou a mulher que acabou sendo atingida no pescoço.

Na sequĂȘncia, Jakson foi preso em flagrante por tentativa de feminicĂ­dio e levado a uma carceragem da delegacia, onde aguardarĂĄ pela audiĂȘncia de custódia e transferĂȘncia para o PresĂ­dio de Segurança Média.

Fonte: Top MĂ­dia News/ MĂ­dia MS Digital

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
UNIGRAN
MASTERS
SICOOB
Garotas que fazem programa