Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Dourados

Dourados abre processo seletivo para contratação de médicos e técnicos de enfermagem

As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de agosto de 2021, pela internet


Profissionais selecionados poderão atuar na Upa, Hospital da Vida e também nas unidades de saúde - Marcos Morandi

A Prefeitura de Dourados está com novo Processo Seletivo para contratação de 69 profissionais da área da saúde. Os cargos em aberto são destinados às pessoas com ensino técnico e superior, com contratos de 20, 30 e 40 horas por semana para cumprir as atividades previstas.

Segundo a Sems (Secretaria Municipal de Saúde), a remuneração varia de R$ 1.984,87 a R$ 8.081,74. "Os profissionais serão distribuídos para atendimento na área urbana e também nos distritos", pontuou o secretário de saúde do município, Waldo Lucena Júnior. O processo seletivo terá de 12 (doze) meses, a contar da homologação da Secretaria Municipal de Saúde publicado no Diário Oficial do Município de Dourados

Há vagas para: Médico Alergologista adulto (1), Médico Cirurgião Vascular (1), Médico Cardiologista (3), Médico Cardiologista pediatra (1), Médico Endocrinologista (2), Médico Endocrinologista pediatra (1), Médico Gastroenterologista (1), Médico Geriatra (1), Médico Nefrologista (1), Médico Nefrologista pediatra (1), Médico Neurologista (2), Médico Neurologista pediatra (2), Médico Oftalmologista (1), Médico Pneumologista (1), Médico Ultrassonografista (2), Médico Urologista pediatra (1), Médico Clínico (2), Médico Generalista (20), Técnico de enfermagem APS (15) e Técnicos de enfermagem (10).

As inscrições vão até o dia 13 de agosto de 2021, pela internet, no site da Prefeitura. Caso o candidato prefira se inscrever de forma presencial, o prazo será de 10 a 12 de agosto de 2021, das 8h às 12h, no auditório central da prefeitura, localizado na Rua Coronel Ponciano, nº 1.700.


Midiamax

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!