Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Reclamou da qualidade da droga

Polícia Civil prende mulher que matou homem no Parque do Lago

Ela confessou ao delegado Erasmo Cubas que assassinou Sérgio


Bruna estava em um hotel e segundo a polícia se preparava para deixar o Estado; Foto: Leandro Holsbach/Ligado Na Notícia

Policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados e de de Nova Alvorada do Sul prenderam na segunda-feira (16/10), em um hotel naquela cidade, Bruna Solei Camargo, de 27 anos, que confessou ter matado Sérgio Barbosa de Freitas Júnior, de 27, no último domingo (15/10), no Bairro Parque do Lago 2.

Bruna estava na companhia de um amigo que também foi detido e, segundo a polícia, eles se preparavam para deixar o Estado. Ela confessou ao delegado Erasmo Cubas que assassinou Sérgio depois de uma discussão que eles tiveram por causa da qualidade de uma droga que Sérgio comprou.

O crime

O Ligado Na Notícia mostrou no domingo que Sérgio foi assassinado com três tiros, um na cabeça e dois nas costas. O crime aconteceu por volta das 5h30, na Rua Ataíde de Souza Leitão, no Bairro Parque do Lago 2, em frente à Escola Municipal Iria Lúcia.

No dia dos fatos, Bruna e outra mulher estavam em frente à escola quando Sérgio chegou em uma moto junto com outro rapaz. Eles discutiram e em seguida, a autora efetuou os disparos.

O homem morreu no local, antes mesmo da chegada do socorro. No bolso dele os policiais encontraram uma porção de maconha e outra de pasta base de cocaína, conforme a reportagem noticiou.

Ligado na Notícia

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!