UNIGRAN

Empresa de leilões encara desafio diante da pandemia

Teixeira Mattos Leilões lança moderna plataforma para realização de leilões virtuais e a estreia acontece com o Leilão Elite 20 Marcas, no dia 29 abril

Por Daniel Amaral em 25/04/2021 às 17:09:44

A empresa amambaiense Teixeira Mattos Leilões dribla as limitações causadas pela pandemia e lança uma nova e moderna plataforma para a realização de leilões virtuais. A plataforma teixeiramattos.com.br é interativa e também traz diversas ferramentas para o produtor rural comprar e vender.

De acordo com Luiz Carlos Mattos, diretor da TML, a plataforma é um site seguro, inteligente e moderno, que pode ser usado por meio do PC, tablet ou smartphone. "O processo de compra e venda é todo realizado no ambiente virtual de maneira fácil, prática e acessível aos produtores. Acesse, cadastre-se e dê o seu lance pelo site www.teixeiramattos.com.br", explica Luiz Carlos.

Leilão Elite 20 Marcas

O primeiro leilão a ser realizado por meio da plataforma virtual já está marcado. Será na próxima quinta-feira, dia 29 de abril, às 19 horas, com o Leilão Elite 20 Marcas. O remate vai ofertar de mais de mil animais para cria, recria e engorda dos mais renomados criatórios de Amambai e região.

Para participar é muito simples. Basta entrar no site teixeiramattos.com.br, fazer um cadastro e dar lance nos animais desejados. Os lances virtuais terão início neste domingo, dia 25 de abril. Para filmar para vender, só entrar em contato pelo whats (67) 99661-3950.

Leilões toda semana – A partir do dia 11 de maio, a plataforma terá leilões de corte Cone Sul, todas as segundas-feiras, às 19 horas. Os eventos serão realizados pela Teixeira Mattos em parceria com a DH Produções.

HISTÓRIA DE SUCESSO

Os leilões rurais realizados pela Teixeira Mattos são reconhecidos nacionalmente. Luiz Carlos conta um pouco da trajetória do empreendimento, destacando que o seu trabalho e de sua diretoria sempre foi pautado na inovação, buscando utilizar as melhores tecnologias disponíveis.

Luiz Carlos Mattos atua no ramo de leilões rurais desde 1990. A empresa Teixeira Mattos tem em sua agenda alguns leilões âncoras tradicionais, como São Lourenço, Sucessores e o Leilão Elite "20 Marcas".

A Teixeira Mattos Leilões e DH Produções são precursoras em realizar leilões com transmissão via internet. No ano de 2009 realizaram a primeira transmissão nacional de leilão rural ao vivo, em Dourados. (Da Assessoria)

Fonte: Lupa News

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB