UNIGRAN

Confinado em seu aniversário, Roberto Carlos não irá à varanda e pede aos fãs: "Retornem para suas casas"

O aniversário de Roberto Carlos é lembrado e comemorado por milhões de fãs nesta segunda-feira, 19. Acostumado com grandes festas, o Rei celebra a chegada dos 80 anos em

Por MS Web Radio em 20/04/2021 às 09:07:56

O aniversário de Roberto Carlos é lembrado e comemorado por milhões de fãs nesta segunda-feira, 19. Acostumado com grandes festas, o Rei celebra a chegada dos 80 anos em isolamento social devido à pandemia de Covid-19. Nesta semana, suas redes sociais divulgaram um comunicado informando aos fãs que o cantor não apareceria na varanda de seu apartamento no dia do aniversário. Cumprimentar os admiradores da sacada é um hábito para o Rei há muitos aniversários, mas a medida precisou ser suspendida para não gerar aglomerações. “Atendendo às diretrizes da OMS no que diz respeito a aglomerações e em respeito à grave situação que vivemos, Roberto Carlos não aparecerá na varanda como é de costume em seu aniversário. Ele pede que ninguém vá até a porta de seu apartamento e que, sempre que possível, permaneçam em casa até que seja seguro retornarmos à rotina. A vacina é o único caminho hoje”, registrou.

Apesar do pedido divulgado, fãs reuniram-se na porta do prédio de Roberto Carlos nesta segunda-feira. Por isso, o cantor precisou reiterar sua decisão nas redes sociais. “Conforme amplamente divulgado, Roberto Carlos pede que as pessoas que se encontram em frente a seu prédio retornem para suas casas. Seguindo as orientações da OMS, ele não pode prestigiar aglomerações e por isso não aparecerá na varanda. O cantor insiste que essa atitude é para o bem comum e manda um beijo carinhoso a todos”, concluiu.

Fonte: JP

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB