UNIGRAN

Direção da Guarda Mirim enaltece apoio recebido na Câmara

Cemar Arnal mostrou-se receptivo aos pedidos, garantindo que se empenhará ao máximo para contribuir com a Guarda Mirim

Por Daniel Amaral em 07/05/2021 às 07:29:46

João Frazão, Pastor Ildemar Berbert e o vereador Cemar Arnal - Foto: Assessoria

O vereador e vice-presidente da Câmara, Cemar Arnal (Solidariedade), recebeu na quarta-feira (5) no gabinete a visita do presidente e o vice-presidente da Guarda Mirim, João Frazão e do pastor Ildemar de Oliveira Berbert. Na oportunidade, os representantes da instituição apresentaram uma pauta solicitando um auxílio-contrato a ser firmado com a Prefeitura de Dourados. O pedido do contrato já foi tratado com o prefeito Alan Guedes (PP). Eles também querem uma emenda impositiva no valor de R$ 20 mil para executar melhorias na sede social da instituição.

Outro pedido dos diretores da Guarda Mirim é de que a Guarda Municipal tenha presença mais constante no local. Eles contaram que recentemente foram furtados materiais de construção, gerando um prejuízo em torno de R$ 12 mil para a instituição.

Cemar Arnal mostrou-se receptivo aos pedidos, garantindo que se empenhará ao máximo para contribuir com a Guarda Mirim. Também hipotecaram seu apoio às reivindicações o presidente da Casa, Laudir Munareto (MDB) e o secretário Juscelino Cabral (DEM).

João Frazão e Ildemar Berbert fizeram questão de destacar a receptividade e a amabilidade com que foram recebidos na Câmara pelo vereador Cemar Arnal e sua equipe. "É muito gratificante sabermos que podemos contar com esse apoio e por isso queremos que fique clara nossa gratidão a vocês, assim como aos demais vereadores desta Casa de Leis", finalizaram.

Fonte: Assessoria

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB